sábado, 22 de setembro de 2012

Kit gravação e edição de vídeos!

O pessoal as vezes me pergunta que programa eu uso para editar as coisas, gravar, e quando eu respondo, eles pedem ONDE BAIXAR.

Bom, que fique dito: Eu uso o Sony Vegas e o Fraps.

Você pode encontrar o download do conjunto abaixo:

Mediafire (189.83 MB)

Obs: No tutorial de instalação dá um pequeno erro. Aqui vai a parte errada e a devida correção:

 ERRADO: 4-clique no ícone do sinal positivo "+".

5-aguarde o final do processo, e feche o patch.

CORRETO: 4-clique no ícone do sinal positivo "+".
5-clique em "CRACK ME"
6-aguarde o final do processo, e feche o patch.

Eu havia criado esse arquivo na época para o Blog DJM, por isso todas as referências... Mas eles são tão frescos e fechados que nem aceitaram meu arquivo. Apenas ignore qualquer referência feita ao Blog DJM... Por que upar de novo, retirando as referências, com essa minha internet é f0da.

Nenhum comentário:

Postar um comentário